NOTÍCIAS



AGECEF/IBA apoia Campanha ‘Eu Faço Parte’ da ONG Moradia e Cidadania

08 de Setembro de 2021



Presidente convida gestores à integrarem quadro associativo da organização não governamental

 

Lançada no início de agosto deste ano, a campanha associativa “Cidadania em Ação – Eu Faço Parte” tem como mote ampliar o número de associados e expandir as ações e projetos promovidos pela Moradia e Cidadania em todo o país.

 

Com 8.100 integrantes em seu quadro associativo, a Moradia e Cidadania é respeitada por sua credibilidade e seriedade pela forma como conduz suas ações, sendo o meio pelo qual centenas de famílias são beneficiadas com iniciativas que vão desde o combate à fome até a geração de renda.

 

“A Moradia e Cidadania é a ONG dos empregados e aposentados da CAIXA e poder contribuir com ações que proporcionam esperança para pessoas que passam por dificuldades e que não tem acesso a oportunidades, é muito gratificante. Ser associado da entidade é poder ser solidário, é ser um agente de transformação de nossa sociedade”, afirma o presidente da AGECEF/IBA, João Batista D'Morais Neto.

 

Com os seus objetivos alinhados com a Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a Moradia e Cidadania tem empenhado esforços para promover oportunidades àqueles que mais precisam. A AGECEF/IBA é parceira da ONG da Moradia e Cidadania que tem sido um canal de cidadania e solidariedade em todo o Brasil, por isso, convidamos nossos colegas gestores a também aderirem a campanha ‘Eu Faço Parte’, convida o presidente.

 

Para saber mais sobre os projetos da ONG e associar-se, acesse:

 

Site:  www.moradiaecidadania.org.br

Empregado Caixa, associe-se: https://bit.ly/3iJHgoh

Aposentado Caixa, associe-se: https://bit.ly/3Az9DLH

 

 

INSTITUCIONAL

Associação dos Gestores da Caixa - Interior da Bahia

Rua Ribeirão Preto, 183A - Cel. Jose Pinto, Feira de Santana - BA, 44149-999

(75) 8174-7072

agecefinteriordabahia@gmail.com

REDES SOCIAIS