NOTÍCIAS



AGECEF/IBA marca presença no 67º ENAGECEF

19 de Dezembro de 2022



Nos dias 25 e 26 de novembro (2022), a Fenag realizou o 67º Enagecef - Encontro Nacional das Associações de Gestores da Caixa, em Brasília/DF.

A AGECEF/IBA marcou presença com participação dos associados Klecia Aragão, Vânia Ribeiro e José Ferreira em sua delegação, além do Presidente, João Neto.

O Projeto Vida Fenag, que visa o desenvolvimento de atividades prezando pela qualidade de vida e o bem-estar dos gestores da Caixa, foi lançado com a presença do ex-maratonista e medalhista de bronze nas Olímpiadas de Atenas 2004, Vanderlei Cordeiro de Lima.

Ao final do Encontro Nacional, após muitos debates, foi aprovado o documento contendo 100 propostas, resultado das demandas apresentadas pelos gestores na base e debatidas nos encontros Regionais e Estaduais.

“A cada novo Encontro Nacional que nos reunimos para debatermos as principais reivindicações dos gestores da Caixa, percebemos o quanto a empresa tem deixado de olhar para as pessoas”, diz João Neto, considerando que muitas das propostas estão relacionadas às questões de gestão de pessoas.

O Encontro Nacional foi encerrado com a produção de um documento sobre o Programa de Qualidade de Vendas (PQV), protocolado na segunda-feira (28), junto ao vice-presidente de Rede de Varejo (Vired), Júlio Volpp, para que as sugestões subsidiem o debate e as alterações a serem conduzidas pelo GT da Matriz, que trabalha com o tema atualmente. 

Confira o documento sobre o Programa de Qualidade de Vendas (PQV) completo neste link: https://bit.ly/3VAntrO

O documento coletivo com as propostas dos gestores da Caixa para melhorias em diversas áreas, em todo país, será entregue à Direção do banco público.

INSTITUCIONAL

Associação dos Gestores da Caixa - Interior da Bahia

Rua Ribeirão Preto, 183A - Cel. Jose Pinto, Feira de Santana - BA, 44149-999

(75) 8174-7072

agecefinteriordabahia@gmail.com

REDES SOCIAIS