ASSÉDIO É IMORAL

AGECEF/IBA promove campanha ‘Assédio é Imoral!’

Assédio moral no ambiente laboral é uma situação real que deve ser tratado com toda seriedade. A AGECEF/IBA lança o Projeto ‘ASSÉDIO É IMORAL’ para evidenciar o problema e conscientizar sobre os danos desta prática. Há profissional que muitas vezes nem percebe que está passando por um processo de assédio. Combater esta prática é um dever de todos! Aqueles que passam por este tipo de situação sofrem com doenças físicas e psíquicas que transcendem as relações de trabalho afetando inclusive a família. Por isso é preciso denunciar: Assedio é Imoral!

Para opor-se a tal prática a AGECEF/IBA está lançando a campanha: ASSÉDIO É IMORAL! A iniciativa consiste em uma série de postagens afetos ao tema e também uma cartilha que trará informações gerais sobre o que é assédio moral, em que circunstâncias podem ocorrer e como denunciar entre outros.

Conhecer o que é assédio moral é fundamental para que se possa coibir. A denúncia não se limita apenas vítima, qualquer pessoa pode acionar os canais competentes ao presenciar ou perceber um episódio de assédio moral. A AGECEF/IBA também disponibilizará um canal exclusivo para denúncias, onde o sigilo será garantido.

Atuar em um ambiente de trabalho saudável é direito de todos, por isso, junte-se a nós neste alerta uníssono: Assédio É Imoral!

INSTITUCIONAL

Associação dos Gestores da Caixa - Interior da Bahia

Rua Ribeirão Preto, 183A - Cel. Jose Pinto, Feira de Santana - BA, 44149-999

(75) 8174-7072

agecefinteriordabahia@gmail.com

REDES SOCIAIS